6 de setembro de 2013

Melancholy





Estes vestidos foram feitos por mim há já algum tempo... senti uma certa nostalgia ao ver estas fotos, de certo modo porque não me tenho sentido inspirada para fazer nada... mas algo nestas fotografias despertaram de novo em mim a vontade de criar!
O que acham dos vestidos? 

These dresses were made ​​by me some time ago ... I felt a certain nostalgia by seeing these photos, because i haven't felt inspired to do anything ... but something in these photographs awakened in me the desire to create!

What do you think of the dresses?


KISS***

11 comentários:

  1. wouw! So nice you made these dresses! They are so pretty! :-)

    ResponderEliminar
  2. muito lindos os vestidos.
    Aproveita a inspiração e volta a criar ;)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já consigo comentar :) gostei muito do 2º vestido, parabéns pelos 2 :)

    beijinho
    ​​STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM
    ​​WORLDWIDE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. woooww foram feitos por ti?? O::: eu amo o segundo! so conheci o blog agora, não sei se ainda fazes mais alguma coisa de roupa mas tu não pares, eles são lindos O.o'

    ResponderEliminar
  5. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar